30/12/2022 às 12h17min - Atualizada em 30/12/2022 às 12h17min

Fogos e shows atraem turistas para o Réveillon de Macaé

A programação de dois dias de festas que irão celebrar a chegada de 2023 em Macaé atrai turistas de diversas partes da região.



A programação de dois dias de festas que irão celebrar a chegada de 2023 em Macaé atrai turistas de diversas partes da região, que já ocupam a rede hoteleira da cidade que alcança quase 100% de ocupação de hoje (30) até domingo (1).
De acordo com dados do Convention and Visitors Bureau (CVB) de Macaé, o movimento nos hotéis da cidade já supera a marca alcançada nos últimos anos, um reflexo do retorno dos grandes eventos na cidade que atraem famílias que desejam curtir as festas de forma tranquila e segura.
“Além da segunda maior rede hoteleira, Macaé também possui belezas naturais e uma programação de eventos que atraem famílias que desejam desfrutar de uma cidade organizada e segura”, destaca o presidente do CVB de Macaé, Marcelo Reid.
A programação do Réveillon da cidade conta com shows de Zé Ramalho na Praia dos Cavaleiros, o grupo Vou pro Sereno na Barra de Macaé, além de shows locais no Sana.
A população e os turistas da cidade também irão acompanhar um espetáculo de 12 minutos de fogos que promete encantar a todos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp