29/12/2022 às 15h31min - Atualizada em 29/12/2022 às 18h03min

Macaé terá reforço na segurança para o réveillon 2023

Dias 31 e 1º de janeiro vão contar com a atuação de cerca de 200 agentes da Guarda Civil Municipal e do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/12/29/macae-tera-reforco-na-seguranca-durante-o-reveillon-2023.ghtml

Dias 31 e 1º de janeiro vão contar com a atuação de cerca de 200 agentes da Guarda Civil Municipal e do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar reforçam a segurança no réveillon de Macaé
Thiago Gadelha/Prefeitura de Macaé
A cidade de Macaé vai contar reforço na segurança no sábado (31) e domingo (1º) em função do réveillon 2023. Serão cerca de 200 agentes da Guarda Civil Municipal e do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atuando nesses dois dias.
A festa da virada será realizada nas praias de Cavaleiros, Barra, além do Sana, na região serrana. O evento também vai contar com ações das secretarias de Turismo, Saúde, Mobilidade Urbana, Serviços Públicos, Ordem Pública, Fazenda (Posturas) e Cultura.
A Secretaria de Ordem Pública informou que serão montadas bases nas praias da Imbetiba, Campista, Cavaleiros, Lagoa, Pecado e na região central, pontos que registram maior concentração de pessoas.
Já o Comando do 32º Batalhão da Polícia Militar disse que o reforço da festa contará com 18 viaturas nas praias do Cavaleiros e na Barra de Macaé.
"Na praia dos Cavaleiros, o palco será montado na altura da Rua Franklin Roosevelt. Na Barra, o palco será próximo ao Iate Club. Na região serrana, a festa será no CriaSana. Já a montagem de tendas cadastradas no Setor de Ordenamento e Eventos da Coordenadoria Especial de Posturas, será a partir das 14h do dia 31 (sábado), sendo permitida a entrada de veículos para desembarque dos itens somente até às 18h", divulgou a Prefeitura.
Serviços
Trânsito - A Avenida Atlântica será interditada a partir da Rua Winston Churchil, das 8h do dia 31 até o término do evento, no dia 1º de janeiro. Agentes de trânsito também vão atuar, fiscalizando e orientando pedestres, no bairro do Pecado e na Barra de Macaé.
Transporte - Haverá reforço na frota de ônibus que irão circular a partir das 20h e até às 5h da manhã para atender a população. Lembrando que após às 5h, volta o atendimento normal. Moradores da Região Serrana que vierem assistir à queima de fogos, poderão contar com ônibus para o Frade, saindo de 1h/1h, a partir da meia-noite.
Programação dos shows:
Cavaleiros - palco na altura da Rua Franklin Roosevelt
Dia 31/12
19h - DJ Felipe Tanus
22h - Zé Ramalho, seguido da Banda Hits
Dia 1º de janeiro
19h - Glauco Zulo
Barra - palco próximo ao Iate Clube
Dia 31/12
21h - Sarah Freitas, seguida do grupo Vou pro Sereno
Dia 1º de janeiro
19h - Bira Bello
Sana - palco no CriaSana
21h - Patrícia Britto, seguida da banda Hulle Records
Dia 1º de janeiro
14h - Maurício Grativol.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/12/29/macae-tera-reforco-na-seguranca-durante-o-reveillon-2023.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp