29/12/2022 às 13h59min - Atualizada em 29/12/2022 às 13h59min

Welberth conduz Macaé a liderança estadual em geração de empregos

Os cerca de 18 mil empregos gerados por Macaé em dois anos representam a eficácia das medidas adotadas pela gestão do prefeito Welberth Rezende



Os cerca de 18 mil empregos gerados por Macaé em dois anos representam a eficácia das medidas adotadas pela gestão do prefeito Welberth Rezende que conduz a cidade a um novo patamar de desenvolvimento, colocando Macaé na liderança estadual em consolidação de negócios e de investimentos.
Ao concentrar R$ 25 bilhões em projetos desenvolvidos pela iniciativa privada, Macaé atuou em 2021 e 2022 para chegar em 2023 com a consolidação de um dos empreendimentos que marcam mais uma virada na história econômica da cidade que ainda sustenta todo o equilíbrio do mercado de óleo, gás e energia nacional.
“O Porto será, em 2023, o maior símbolo da trajetória de progresso que a nossa cidade vive nesses dois anos de gestão. Esse projeto representa todos os nossos esforços em tornar a cidade competitiva para o mercado nacional de energia, reassumindo também o seu protagonismo para o mercado nacional do petróleo e do gás. Todos os dias somos procurados por empreendedores que desejam investir aqui. E em cada reunião que fazemos, a nossa principal preocupação é o volume de empregos que serão gerados para a nossa população”, aponta Welberth.
Em um balanço de gestão realizado na tarde desta quarta-feira (28), Welberth afirmou que este novo ciclo econômico da cidade permite o governo executar obras, financiar projetos e criar incentivos que devolvem a população de Macaé qualidade de vida e alegria.
“Através de uma gestão responsável, conseguimos colocar na rua mais de 40 obras de infraestrutura. Financiamos benefícios sociais que auxiliam centenas de famílias, resgatamos a nossa Cultura e realizamos grandes eventos que ajudam a movimentar o turismo, o comércio, a rede hoteleira e a gastronomia. É uma rede econômica que devolve a cidade mais empregos e oportunidades”, ressaltou Welberth.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp