29/12/2022 às 13h57min - Atualizada em 29/12/2022 às 13h57min

Prefeitura resgata Carnaval de rua

Escolas de samba dos grupos especial e de acesso, assim como os bois pintadinhos de Macaé já se prepararam para voltar a avenida.



Escolas de samba dos grupos especial e de acesso, assim como os bois pintadinhos de Macaé já se prepararam para voltar a avenida, através de uma iniciativa da prefeitura que gata de o resgate da tradição do Carnaval de rua do município.
Através do chamamento público lançado na quarta-feira (28), às entidades carnavalescas da cidade devem apresentar os projetos de composição para o desfile que irá acontecer na Avenida do Samba, cuja estrutura será montada na Rua Télio Barreto em fevereiro de 2023.
O chamamento garantirá às escolas e bois pintadinhos recursos necessários para preparar as apresentações na avenida, o que já esquenta os trabalhos nos barracões situados nos bairros e comunidades que mantém viva a tradição do samba.
De acordo com o chamamento público, os projetos devem ser apresentados até o dia 27 de janeiro. Todo o processo de análise das propostas e liberação dos auxílios será feito pela Secretaria municipal de Cultura.
O Carnaval de Macaé de 2023 também contará com palcos montados na Imbetiba, Praia dos Cavaleiros, Barra e Glicério.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp