09/10/2022 às 16h09min - Atualizada em 09/10/2022 às 16h09min

Juiz diz que câmera de shopping filmou adolescente deixando o banheiro 'desesperado' após blogueiro que ele acusa de assédio entrar

Esse foi um dos motivos que levaram à prisão de Luciano Dias Baraina ser convertida de flagrante para preventiva. Vítima escapou após empurrar agressor, sair correndo e chamar os seguranças do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio.

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador e blogueiro Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante no começo da tarde da quarta-feira (5) após um adolescente o acusar de assédio no banheiro do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio.



O garoto conta que sofreu a agressão quando usava o mictório, mas conseguiu empurrar Luciano, sair correndo e pedir ajuda aos seguranças do shopping, que intervieram e prenderam o blogueiro. O caso aconteceu por volta das 12h30, quando o menino voltava da escola e foi ao local.

A mãe do jovem foi informara e seguiu para shopping para encontrar o filho e fazer o registro de ocorrência na delegacia.

 

'Susto', diz mãe

 

 

"Foi um susto muito grande. Mas agora, na medida do possível, estamos bem e cuidado dele para que o dano não seja maior", disse sobre o filho.

 

A mãe do adolescente pediu para não ser identificada e diz que o caso está sendo algo de informações falsas nas redes sociais. "Está um pouco assustador. As pessoas começam a dizer coisas que não aconteceram", disse.

 

Blogueiro vai passar por audiência de custódia

 

A Polícia Civil confirmou o caso, que foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso. Luciano Baraina foi preso em flagrante e levado para o presídio de Benfica, na Zona Norte da cidade, onde deve passar por audiência de custódia na sexta-feira (7).

 

Em nota, o Norte Shopping confirmou a situação e esclareceu que a vítima denunciou o abuso à equipe de segurança do shopping, que agiu rapidamente, identificando o suspeito, levando-o imediatamente para a delegacia, onde foi preso em flagrante.

"O caso segue sob a investigação das autoridades públicas e o shopping à disposição para colaborar", informou a assessoria de impresa do Norte Shopping.

 

Quem é blogueiro?

 

Com 207 mil seguidores em uma conta do Instagram, e presença em outras redes sociais, Luciano Baraina diz que joga búzios e usa o TikTok para falar com humor de peculiaridades de sua religião.

Ele também aparece em festas, viagens e exibindo o corpo mallhado, e tem ainda um salão de beleza, no Cachambi, na Zona Norte do Rio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp