27/12/2022 às 09h56min - Atualizada em 27/12/2022 às 09h56min

Estrutura da festa do Réveillon começa a ser montada hoje

As estruturas de palcos que receberão a festa de Réveillon na Praia dos Cavaleiros, Barra de Macaé e Sana começam a ser montadas nesta terça-feira



As estruturas de palcos que receberão a festa de  Réveillon na Praia dos Cavaleiros, Barra de Macaé e Sana começam a ser montadas nesta terça-feira (27), um dia após o anúncio da programação que contará com shows como Zé Ramalho, grupo Vou pro Sereno e Sarah Freitas, além de artistas locais como Glauco Zulo e Bira Bello.
Para celebrar a chegada de 2023, a prefeitura organizou dois dias de festas que pretendem reunir uma verdadeira multidão nos três pontos centrais do evento. 
No dia 31, à Praia dos Cavaleiros terá o show de Zé Ramalho. Já na Barra, o palco do Réveillon receberá Vou pro Sereno e a cantora Sarah Freitas que vem despontando no cenário artístico de Macaé e da região. 
Na região serrana, a festa será no CriaSana, com Patrícia Britto, a partir das 21h, seguida da banda Hulle Records.
O show pirotécnico contará com queima de fogos de 12 minutos, nos Cavaleiros e na Barra.
Já no dia 1º, Bira Bello se apresenta na Barra, Glauco Zulo nos Cavaleiros e Maurício Grativol no Sana. Os shows acontecem às 19h.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp