24/12/2022 às 10h35min - Atualizada em 25/12/2022 às 00h02min

Véspera de Natal começa com sol e céu aberto na Região dos Lagos do Rio

Previsão é de chuva fraca e rápida no período da tarde deste sábado (24). No domingo (25), o céu amanhece mais encoberto e há previsão de chuva típica de verão, no final do dia.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/24/vespera-de-natal-comeca-com-sol-e-ceu-aberto-na-regiao-dos-lagos-do-rio.ghtml

Previsão é de chuva fraca e rápida no período da tarde deste sábado (24). No domingo (25), o céu amanhece mais encoberto e há previsão de chuva típica de verão, no final do dia. Sol apareceu em Cabo Frio nesta véspera de Natal; céu tem poucas nuvens
Rodrigo Marinho/g1
A véspera de Natal (24), na Região dos Lagos do Rio começou com sol brilhando entre poucas nuvens, com o céu abrindo aos poucos.
Mas o tempo deverá mudar a partir da tarde, segundo o Climatempo. Estão previstas pancadas de chuva rápidas no período da tarde, mas a chuva deve parar à noite. A temperatura máxima deve chegar a 25°C.
A noite, segundo os meteorologistas, será de céu nublado, mas com pouca possibilidade de chuva.
Com ventos fracos a moderados, a temperatura permanece estável. E quem estiver de folga poderá até aproveitar para ir à praia, durante a manhã.
Já para o domingo (25), a previsão é de aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva isoladas, à tarde e à noite, típicas de verão. A temperatura máxima poderá chegar a 26°C.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/24/vespera-de-natal-comeca-com-sol-e-ceu-aberto-na-regiao-dos-lagos-do-rio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp