22/12/2022 às 09h17min - Atualizada em 23/12/2022 às 00h02min

Homem morre após colisão entre três carros e uma moto na RJ-106, em Iguaba Grande

Acidente também deixou quatro pessoas feridas e aconteceu na noite desta quarta-feira (21).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/22/homem-morre-apos-colisao-entre-tres-carros-e-uma-moto-na-rj-106-em-iguaba-grande.ghtml

Acidente também deixou quatro pessoas feridas e aconteceu na noite desta quarta-feira (21). Acidente deixou um morto e envolveu três carros e uma moto
Rlagos
Um homem de 27 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre três carros e uma moto na noite desta quarta-feira (21) na RJ-106, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos, três recusaram atendimento, sendo dois homens e uma mulher.
Um homem de 73 anos foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em nota, a secretaria de saúde informou que o paciente teve alta nesta quinta-feira (22).
Fabricio morreu em acidente na RJ-106, em Iguaba Grande
Reprodução redes sociais
O homem que morreu foi identificado como Fabricio Ferreira, de 27 anos. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do rapaz.
"Como é triste perder um amigo. Passamos a nossa infância juntos! Que papai do céu possa confortar o coração da família nesse momento tão difícil", diz uma das postagens.
Amigos e parentes lamentaram a morte de Fabricio
Redes sociais
As causas do acidente vão ser investigadas na delegacia de Iguaba Grande.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/22/homem-morre-apos-colisao-entre-tres-carros-e-uma-moto-na-rj-106-em-iguaba-grande.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp