22/12/2022 às 13h42min - Atualizada em 23/12/2022 às 00h02min

Grávida esfaqueada pula do 2º andar de prédio para se salvar e impacto é amenizado por pula-pula no RJ

Vítima está grávida de 4 meses e foi golpeada várias vezes pelo ex-companheiro no bairro Cidade Praiana na madrugada desta quinta-feira (22). Homem foi preso enquanto tentava fugir.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/22/gravida-e-esfaqueada-pelo-marido-e-pula-do-2o-andar-de-predio-para-se-salvar-em-rio-das-ostras-no-rj.ghtml

Vítima está grávida de 4 meses e foi golpeada várias vezes pelo ex-companheiro no bairro Cidade Praiana na madrugada desta quinta-feira (22). Homem foi preso enquanto tentava fugir. Gestante pulou de janela, caiu em um telhado e foi aparada por um pula-pula em Rio das Ostras, no RJ
Divulgação
Uma mulher que está grávida de 4 meses precisou pular do segundo andar de um prédio para se salvar de uma tentativa de feminicídio em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio. A vítima foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro, mas conseguiu se salvar.
Segundo a polícia, o homem entrou na casa da vítima com uma chave reserva, sem consentimento da mulher, a agrediu com socos na barriga golpes de faca. Para se salvar, a gestante pulou a janela e acabou caindo em cima de um telhado, que quebrou. O impacto foi amenizado por um pula-pula que estava uma varanda abaixo.
Ela foi socorrida e levada para o hospital. O caso aconteceu no bairro Cidade Praiana, na madrugada desta quinta-feira (22).
O homem foi preso pela polícia enquanto tentava fugir. Ele estava de moto e foi abordado por policiais que estavam indo para o local checar a denúncia e confessou para a polícia que tentou matar a vítima com várias facadas.
A mulher já tinha uma medida restritiva contra o agressor.
Os policiais deram voz de prisão para o homem e o levaram até o local onde a vítima estava. Quando chegaram, a mulher já estava sendo escoltada pela Patrulha Maria da Penha.
A mulher foi encaminhada para o pronto socorro e o homem para a delegacia, onde permaneceu preso.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/22/gravida-e-esfaqueada-pelo-marido-e-pula-do-2o-andar-de-predio-para-se-salvar-em-rio-das-ostras-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp