22/12/2022 às 16h10min - Atualizada em 23/12/2022 às 00h02min

Rua onde cratera se abriu em Macaé, RJ, começa a receber pavimentação

Local foi atingindo por uma movimentação de terra na terça-feira (20) e moradores registraram imagens impressionantes. Nenhum imóvel foi comprometido.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/12/22/rua-onde-cratera-se-abriu-em-macae-rj-comeca-a-receber-pavimentacao.ghtml

Local foi atingindo por uma movimentação de terra na terça-feira (20) e moradores registraram imagens impressionantes. Nenhum imóvel foi comprometido. Rua atingida pela chuva começou a receber pavimentação em Macaé
Divulgação/Prefeitura
A rua Abílio Corrêa Borges, no Morro de São Jorge, em Macaé (RJ), começou a receber pavimentação nesta quinta-feira (22). O local foi atingido por uma movimentação de terra na terça-feira (20) e uma cratera se abriu, dividindo a rua ao meio.
Apesar das imagens impressionantes registradas pelos moradores, nenhum imóvel teve a estrutura afetada.
Arraste para comparar antes e depois de rua que foi destruída pela chuva e começou a receber pavimentação em Macaé
Initial plugin text
Nesta quarta (21), a cratera começou a ser fechada. Após receber uma nova forragem no solo, o trabalho está em fase de colocação de paralelos.
As ações fazem parte do cronograma de obras de drenagem, manilhamento e recomposição do pavimento. O objetivo do governo municipal é restabelecer o acesso total da via.
De acordo com a Secretaria Adjunta de Obras, ligada à Secretaria de Infraestrutura, a expectativa é concluir os serviços em três semanas. O prazo pode sofrer alterações conforme as condições climáticas.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/12/22/rua-onde-cratera-se-abriu-em-macae-rj-comeca-a-receber-pavimentacao.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp