20/12/2022 às 16h20min - Atualizada em 21/12/2022 às 00h02min

Morre idosa atingida por explosão de botijão de gás em Cabo Frio, no RJ

Explosão aconteceu no dia 11 de dezembro no bairro São Cristóvão. Gilda de Oliveira Cardoso Rodrigues, de 73 anos, estava internada em um hospital em São Gonçalo.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/20/morre-idosa-atingida-por-explosao-de-botijao-de-gas-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Explosão aconteceu no dia 11 de dezembro no bairro São Cristóvão. Gilda de Oliveira Cardoso Rodrigues, de 73 anos, estava internada em um hospital em São Gonçalo. Morre idosa que foi ferida em explosão de botijão de gás em Cabo Frio
Gilda de Oliveira Cardoso Rodrigues, de 73 anos, morreu nesta segunda-feira (19), pouco mais de uma semana depois de ter sido vítima da explosão de um botijão de gás dentro de casa em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Ela teve queimaduras de segundo e terceiros graus em 70% do corpo. Chegou a passar por cirurgias e estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas infelizmente não resistiu,
O acidente aconteceu no dia 11 de dezembro, no bairro São Cristóvão. Além da casa da idosa, outros dois imóveis foram atingidos e ficaram completamente destruídos.
De acordo com informações dos moradores e do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h. A suspeita é que um vazamento de gás tenha acontecido ao longo da noite e, quando a moradora do local acordou e acendeu a luz da cozinha pela manhã, a explosão aconteceu.
A Superintendência de Defesa Civil foi acionada e interditou as residências em razão do comprometimento das estruturas de sustentação.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/20/morre-idosa-atingida-por-explosao-de-botijao-de-gas-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp