20/12/2022 às 17h10min - Atualizada em 21/12/2022 às 00h02min

Chuva atinge todo o estado do Rio de Janeiro; Praias estão com alerta de ressaca

Em Maricá, muro de casa desabou após um deslizamento nesta terça-feira (20) em Araçatiba.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/20/chuva-atinge-todo-o-estado-do-rio-de-janeiro-praias-estao-com-alerta-de-ressaca.ghtml

Em Maricá, muro de casa desabou após um deslizamento nesta terça-feira (20) em Araçatiba. Muro de casa em Araçatiba cedeu em Maricá, no RJ
Cedida por Maricá Total
A chuva que atinge o estado do Rio de Janeiro fez com que cidades das regiões Metropolitana e dos Lagos registrassem ocorrências nesta terça-feira (20).
Em Maricá, o muro de uma casa desabou por causa de um deslizamento de terra em Araçatiba. A Defesa Civil interditou totalmente a casa que fica na Rua José Francisco da Cruz Rangel porque ainda existe risco de queda de outra parte do muro. Uma outra casa também foi atingida. Todos os moradores foram orientados a deixar o imóvel e buscaram abrigo na casa de parentes.
Em Araruama, ruas dos bairros Rio do Limão, Praia do Hospício e Praça da Bandeira tiveram pontos de alagamento. Segundo a Defesa Civil, nenhuma casa foi atingida e não há famílias desabrigadas ou desalojadas. Equipes estão monitorando os locais onde os problemas foram registrados.
A região litorânea do estado está ainda com um alerta de ressaca emitido pela Marinha do Brasil.
Segundo a instituição, até as 15h desta quarta-feira (21), as ondas podem variar entre 2,5 e 3,0 metros de altura. A orientação é para que banhistas, praticantes de esportes aquáticos e pescadores não entrem no mar durante este período.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/20/chuva-atinge-todo-o-estado-do-rio-de-janeiro-praias-estao-com-alerta-de-ressaca.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp