18/12/2022 às 15h52min - Atualizada em 19/12/2022 às 00h02min

Hermanos comemoram vitória da Argentina em Búzios, no RJ

Praça Santos Dumont foi ponto de encontro para a comemoração do terceiro título mundial dos argentinos.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/18/hermanos-comemoram-vitoria-da-argentina-em-buzios-no-rj.ghtml

Praça Santos Dumont foi ponto de encontro para a comemoração do terceiro título mundial dos argentinos. Torcida argentina comemora na Praça Santos Dumont, em Búzios.
Alexandre Kapiche
A seleção da Argentina ganhou a Copa do Mundo nos pênaltis contra a França e neste domingo (18), Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, é azul e branco. Os hermanos comemoram na Praça Santos Dumont, a vitória com dois gols de Messi na final no Catar, após a disputa acirrada. Uma prorrogação cheia de emoções e o título.
Nos pênaltis, Mbappé e Messi converteram as primeiras penalidades. Dibu Martinez defendeu o gol de Coman, e Tchouameni desperdiçou finalizando 4 x 2 para a Argentina, com Montiel na última bola.
Entre as centenas de torcedores estava a Delfina Bertolo, de 18 anos. Ela, que mora em Búzios com a família, trouxe um amuleto da sorte. Um porta retrato com a imagem de Diego Maradona, carinhosamente chamado, por ela, de 'Santo Diego'.
A conquista quebrou o jejum de 36 anos da Argentina sem vencer uma Copa. A argentina passou a ser a única tricampeã do mundo, o que só era superado pela selação brasileira que possui cinco Copas, e por Alemanhã e Itália, ambas com quatro títulos.
Torcida argentina reunida na Praça Santos Dumont, em Búzios.
Alexandre Kapiche

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/18/hermanos-comemoram-vitoria-da-argentina-em-buzios-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp