13/12/2022 às 17h27min - Atualizada em 14/12/2022 às 00h00min

Em dia de jogo da Argentina, brasileiros ainda não se conformam com eliminação da Copa

'Faltavam 4 minutos', lamentam internautas há dias

Uol - Esporte
https://redir.folha.com.br/redir/online/esporte/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/blogs/hashtag/2022/12/em-dia-de-jogo-da-argentina-brasileiros-ainda-nao-se-conformam-com-eliminacao-da-copa.shtml

Enquanto a Croácia encarava a Argentina pela semifinal da Copa do Qatar nesta terça (13), muitos brasileiros lamentavam, nas redes, a eliminação do Brasil. Quatro dias depois da derrota nos pênaltis para a seleção croata, o clima ainda é inconsolável entre internautas, que não se conformam com o adiamento do hexa e o fim do sonho de clássico sul-americano no torneio.



"Hoje teria Brasil?. todo mundo ia ta acordando feliz?. era só 4 minutos?.", afirma um internauta, se referindo ao tempo que faltava para o Brasil segurar o resultado. "Uma hora dessas estava todo mundo largando [o trabalho] e indo para o bar ou para casa assistir Brasil x Argentina", conta outro.



Até o Galvão concorda.
Leia mais (12/13/2022 - 17h27)

Fonte da Notícia uol.com



Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/esporte/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/blogs/hashtag/2022/12/em-dia-de-jogo-da-argentina-brasileiros-ainda-nao-se-conformam-com-eliminacao-da-copa.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp