05/12/2022 às 15h09min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h02min

Atendente fica ferido após PM de folga atirar por causa de atraso na entrega de lanche em Maricá, no RJ

Funcionário foi atingido na perna, mas passa bem. População que acompanhava os festejos do Natal Iluminado se assustou com os disparos. Caso aconteceu neste domingo (4).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/05/atendente-fica-ferido-apos-pm-de-folga-atirar-por-causa-de-atraso-na-entrega-de-lanche-em-marica-no-rj.ghtml
Funcionário foi atingido na perna, mas passa bem. População que acompanhava os festejos do Natal Iluminado se assustou com os disparos. Caso aconteceu neste domingo (4). PM de folga atira em homem na Lagoa de Araçatiba e assusta moradores e turistas
Um funcionário de uma barraquinha de lanches ficou ferido neste domingo (4) depois que um policial militar, que estava de folga, atirou após uma discussão por causa do atraso da entrega do lanche em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
O caso aconteceu por volta das 23h, na praça Tiradentes, em Araçatiba, durante os festejos do Natal Iluminado.
Segundo pessoas que estavam no local, o policial e o funcionário da barraquinha discutiram e o policial sacou a arma e atirou algumas vezes. Um dos tiros atingiu a perna do funcionário, um homem de 29 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal.
Segundo o município, o paciente passou por exames, foi medicado e não precisou passar por cirurgia, já que a bala não ficou alojada. Na manhã desta segunda, ele passou por revisão médica e recebeu alta.
Durante a discussão, o policial, que é lotado no 7º BPM, de São Gonçalo, foi contido por guardas municipais e policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). Ele foi encaminhado para a 82ª DP, onde, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso foi registrado e segue sendo investigado para esclarecimento dos fatos.
Já a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial foi encaminhado para a Unidade Prisional Militar e que a 4ª Delegacia Judiciária Militar acompanhou a ocorrência.
Em nota, a Prefeitura de Maricá se manifestou sobre o ocorrido, repudiou a violência e disse que desde o início do mês reforçou o policiamento no local.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/05/atendente-fica-ferido-apos-pm-de-folga-atirar-por-causa-de-atraso-na-entrega-de-lanche-em-marica-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp