04/12/2022 às 00h01min - Atualizada em 05/12/2022 às 00h02min

Reforma da casa para o Natal. Dicas para organizar tudo a tempo!

Comece a planejar as mudanças a partir de agora e tenha mais tempo para reformar!

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/especial-publicitario/vilarejo/vilarejo-solucao-em-casa/noticia/2022/12/04/reforma-da-casa-para-o-natal-dicas-para-organizar-tudo-a-tempo.ghtml

Comece a planejar as mudanças a partir de agora e tenha mais tempo para reformar! O Natal está chegando e, com ele, sempre vem aquela dúvida: se começar uma reforma agora, dá tempo de estar tudo pronto para as comemorações de fim de ano? A gente garante que sim! Mas é claro, para isso é necessário planejamento, organização e boas ideias.
Algumas reformas são mais intensas e demandam mais materiais e mais tempo para que a mão de obra conclua o processo. Já outras, com simples ações colocam ideias incríveis em prática, mudando todo o ambiente gastando poucos recursos. Por isso, para começar é importante ter em mente em qual reforma a sua obra se encaixa.
Pensou ai? Então vamos lá! Vou te mostrar como colocar em prática tudo o que é necessário para a reforma até o natal.
Planejando a reforma
Pode parecer perda de tempo, mas o planejamento da obra, na verdade, faz o tempo render ainda mais na reforma da casa. Então é importante ter clareza sobre o que você está buscando, entender quais materiais serão demandados, o tempo hábil para conseguir comprar cada um deles e quantos dias a mão de obra especializada vai precisar.
Reforma de natal
Vilarejo/Divulgação
Na parte de planejamento, dois pontos são essenciais para que a obra tenha fim no tempo previsto. Fique de olho em:
Datas e cronograma: um cronograma bem feito é de total importância. Faça uma lista de cada etapa e coloque honestamente o tempo necessário para finalizar cada uma delas. Ah, e não se esqueça de incluir tempo para resolução de imprevistos, isso faz toda a diferença!
Pedidos com antecedência: comprar tudo com antecedência é a solução. Solicitar a lista de materiais antecipadamente e analisar o tempo de compra e entrega evita frustração e pausas indesejadas na reforma.
Agora que você já sabe o que é essencial para conseguir fazer uma reforma na casa a tempo do natal, vou te dar 3 dicas de reformas simples e rápidas!
1- Renove a pintura interna e externa da casa
A pintura é a maneira mais fácil de mudar um ambiente ou a cara do seu imóvel. Você pode apostar em paredes coloridas ou eleger uma cor principal, dando mais sofisticação para o ambiente. Aqui na Vilarejo o setor de tintas tem uma enorme variedade de cores, texturas e massas para deixar sua casa renovada!
2 - Invista em papel de parede
Papel de parede é uma opção barata e prática para mudar qualquer ambiente. Seus espaços serão renovados mais rapidamente e você evitará grandes sujeiras. Ah, e é possível aplicar sem ajuda profissional e sem complicações.
3 - Troca de revestimentos
Trocar os pisos pode ser mais fácil do que você imagina. Alguns modelos, como os vinílicos, podem ser aplicados em cima do existente. E vários outros modelos de cerâmicos e porcelanatos também podem ser aplicados usando a técnica piso sobre piso. Legal né? Confira as opções da Vilarejo para sua casa!
Fale conosco e aproveite para garantir seus materiais a tempo da reforma de natal!
Contato: 0800 8789321 | 22 997299100

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/especial-publicitario/vilarejo/vilarejo-solucao-em-casa/noticia/2022/12/04/reforma-da-casa-para-o-natal-dicas-para-organizar-tudo-a-tempo.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp