02/12/2022 às 20h26min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h02min

Policial Militar de folga é preso por injúria racial em Maricá, no RJ

Segundo a polícia, o militar apresentava sinais de embriaguez e chegou a agredir um funcionário de um posto de combustíveis nesta quinta-feira (1º).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/02/policial-militar-de-folga-e-preso-por-injuria-racial-em-marica-no-rj.ghtml
Segundo a polícia, o militar apresentava sinais de embriaguez e chegou a agredir um funcionário de um posto de combustíveis nesta quinta-feira (1º). Nesta quinta-feira (1), um policial militar, que não estava em serviço, foi detido por injúria racial, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu no início da tarde em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no distrito de Inoã.
Segundo a Polícia Militar, o militar apresentava sinais de embriaguez e discutiu com a atendente do estabelecimento. Ele a xingou e usou, inclusive, ofensas racistas.
Um funcionário do estabelecimento tentou conter a situação e foi agredido fisicamente pelo policial. Militares do DPO de Inoã foram acionados, detiveram o colega de profissão e o encaminharam para a delegacia.
Segundo a polícia, o militar não atua no batalhão de Maricá. Ele trabalha na Diretoria Central de Munições, uma unidade que trata de questões burocráticas relacionadas a armamento.
O caso está sendo apresentado na 76ª Delegacia, em Niterói. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Militar havia informado que o policial permanecia preso.
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia ressaltou que "não compactua com excessos ou eventuais desvios de conduta praticados por seus integrantes".

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/12/02/policial-militar-de-folga-e-preso-por-injuria-racial-em-marica-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp