29/11/2022 às 11h24min - Atualizada em 29/11/2022 às 11h24min

Alagamentos marcam dias de pós-chuvas na região

As chuvas intensas que atingem as cidades do Norte e Noroeste do Estado tem causado transtornos e gerado protestos de moradores.



As chuvas intensas que atingem as cidades do Norte e Noroeste do Estado tem causado transtornos e gerado protestos de moradores. As prefeituras agem para conter os impactos diante da previsão de mais temporais para os próximos dias.
Em Macaé, as equipes da prefeitura atuam na desobstrução de bueiros e dos canais que pertencem ao sistema de drenagem natural das águas. O objetivo é garantir o escoamento rápido das águas em pontos onde o volume alto de chuvas chegou a obstruir ruas.
No São José do Barreto, moradores chegaram a organizar um protesto para chamar a atenção da prefeitura diante da água e lama que bloquearam o acesso a vias importantes.
Em Campos, cidade mais afetadas pelas chuvas, moradores chegaram a realizar protestos diante da água e lama que tomaram ruas e casas.
No Noroeste do Estado, cidades como Itaperuna enfrentam problemas ainda maiores que deixaram famílias desalojadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp