26/11/2022 às 18h04min - Atualizada em 26/11/2022 às 18h04min

Argentina vence México e sobrevive na Copa do Mundo

A Argentina está aliviada. A tensão que sucedeu a derrota surpreendente para a Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, virou êxtase com os gols de Lionel Messi e Enzo Fernández que deram a vitória por 2 a 0 sobre o México, neste sábado, no Lusail, pela segunda rodada do Grupo C.



Argentina está aliviada. A tensão que sucedeu a derrota surpreendente para a Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, virou êxtase com os gols de Lionel Messi e Enzo Fernández que deram a vitória por 2 a 0 sobre o México, neste sábado, no Lusail, pela segunda rodada do Grupo C. Muito pressionado, o time de Lionel Scaloni não escondeu o nervosismo no primeiro tempo, mas contou com seu craque histórico para sair do sufoco: um dia depois de a morte de Diego Maradona completar dois anos, Messi igualou o ídolo em jogos (21) e gols (oito) nas Copas do Mundo. E, mais importante: deixou a Argentina a uma vitória simples sobre a Polônia de avançar às oitavas de final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp