24/11/2022 às 19h24min - Atualizada em 24/11/2022 às 19h24min

Rumo ao hexa no Catar: Brasil vence a Sérvia por 2 a 0 em estreia na Copa do Mundo

Brasil e Sérvia se enfrentaram nesta quinta-feira (24), em jogo que começou às 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da Copa do Mundo 2022. O jogo foi disputado no estádio Lusail Stadium, no Catar, e terminou com um placar de 2 a 0 para o Brasil.

 

No primeiro tempo, a Seleção Brasileira fez uma partida morna, tendo quatro finalizações que não resultaram em gols. Já no segundo tempo, os lances fizeram a alegria de milhões de brasileiros.

Quem fez bonito foi o atacante Richarlison (camisa 9). Aos 17 minutos do 2º tempo, o jogador marcou um gol de dentro da área, abrindo o placar em 1×0 para o Brasil. O goleador aproveitou rebote de um chute de Vinícius Júnior (camisa 20), defendido pelo goleiro Vanja Milinkovic-Savic, da Sérvia.

O segundo gol da partida também foi do camisa 9 da Seleção Brasileira. Richarlison ampliou o placar, aos 27 minutos do 2º tempo, marcando um gol de dentro da área.
 

Richarlisson é atualmente o artilheiro da Seleção Brasileira em 2022. Em sete jogos, o atacante foi titular em cinco e marcou nove gols, incluindo os dois primeiros gols do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2022.

A próxima partida do Brasil será contra a Suiça, na segunda-feira (28), jogo disputado no estádio Stadium 974 (Rass Abou Aboud, às 13h.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp