10/01/2023 às 21h09min - Atualizada em 10/01/2023 às 20h43min

De fã a amigo, Tozo Sampaio e o encontro com as eternas Chacretes

Multi talentoso, o diretor, produtor, ator e professor, virou uma referência para as moças


 
Ícones dos anos 70 e 80, as moças deixavam os homens de queixo caído com suas plásticas invejáveis, totalmente ao natural. Aliás, até hoje, mostram que seguem batendo um bolão.
Companheiras do Velho Guerreiro nos programas de tv e shows pelo Brasil afora; as eternas” Chacretes”, como eram chamadas as bailarinas que abrilhantavam o programa, reuniram-se no Recreio dos Bandeirantes para matar saudades da época dourada. Neste encontro, fizeram parte Crhistiane Saint Tropez, Cristina Azul, Mary Ângela, Mônica Selvagem, Sandrinha Toda Pura. Essas, do ballet dos anos 80. E ainda Edilma Rainha do Palmeiras e Beth Boné, representando as bailarinas dos anos 70.
O Ator e Produtor Tozo Sampaio, foi prestigiá-las.
“Trinta e sete anos se passaram e chegou a minha hora de realizar meu sonho de adolescente. Tive uma tarde inesquecível, neste churrasco no condomínio da Christiane, que carinhosamente cedeu o espaço para o meu esperado encontro. Entre risos e curiosidades dos bastidores, além do livro autografado que recebí da Edilma “Rainha do Palmeiras”, o encontro rendeu até um vídeo, que fiz, e que está fazendo grande sucesso no meu canal “Trocando uma ideia com Tozo Sampaio”. Vale a pena conferir!  Sou fã dessas meninas desde os anos 80, e sempre nutrí o sonho de conhecê-las pessoalmente. Eu frequentava as gravações do programa no Teatro Fênix, no bairro do Jardim Botânico (RJ) de 1985 até a morte do Velho Guerreiro em 88, na esperança de contato com as Chacretes. O tempo passou mas... o sonho se mantinha vivo.”, revelou Tozo.
 No período da pandemia, o inquieto e comunicativo Tozo, que já tinha contato com algumas meninas pelas redes sociais; montou um canal de entrevistas no youtube e começou a fazer convites a algumas, para falarem de suas experiências ao lado do Velho Guerreiro. O sucesso foi tamanho que alguns fãs do Brasil, começaram a ajudá-lo nessa descoberta pelas redes.
Miguel, morador de Minas Gerais, também fã das meninas, foi o primeiro a ajudá-lo nestes contatos. Luiz Ramos, de São Paulo, fã e amigo da Rita Cadillac, também entrou nesse mutirão e conseguiu contato com outras bailarinas. Mariangela Furtado, a Chacrete “Mary Angela”, com toda a sua generosidade, vendo a seriedade do trabalho de Tozo Sampaio, foi a grande responsável pelo número maior de meninas a serem entrevistadas pelo canal “Trocando uma
ideia com Tozo Sampaio” que hoje, acumula entrevistas com 18 Chacretes.
Pretendendo alcançar a marca de 30 entrevistas, Tozo não desanima, e já fez o convite a mais cinco delas, e segue aguardando resposta para os próximos bate papos.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp