07/07/2024 às 14h06min - Atualizada em 07/07/2024 às 13h26min

Professor Luis Fernando Pires Machado recebe justa comenda

Respeitado por todos, o Dr. Honoris Causa em Gestão teve seu trabalho reconhecido no Clube Militar do RJ

Graduado em Pedagogia, Direito e Estudos Sociais, o Professor de processo legislativo e governança legislativa, Luis Fernando Pires Machado, recebeu no último dia 24, a Medalha que celebra os 124 anos do nascimento do Marechal João Baptista de Mattos, o primeiro militar negro brasileiro a alcançar a patente de Marechal. 
O evento foi muito prestigiado tanto pelos amigos e familiares do agraciado, quanto pelos descendentes daquele, que faleceu em 21 de maio de 1969, deixando sete filhos.
Luis Fernando é possuidor de um imenso currículo, cujas funções são difícieis até de se descrever.
Dentre elas, é atuante colaborador no Programa Interlegis do Senado Federal, além de ter sido peça fundamental na elaboração dos fundamentos da minuta do PL de Governança  que em convergência com os interesses do pais, possa ser o parâmetro norteador do princípio da eficiência na Administração Pública, encabeçado pelo atual Ministro do TCU - Tribunal de Contas da União -, Excelentíssimo Sr. Augusto Nardes, que nutre estima por Luís.
O professor também participa de vários Comitês da Rede Governança Brasil, como o Comitê De Governança no Poder Legislativo, onde auxilia no cumprimeito dos objetivos estratégicos, das políticas, das diretrizes, das metodologias e dos mecanismos para a Comunicação e a institucionalização da Governança na âmbito Legislativo, sua expertise, visando sensibilizar os legisladores e servidores que atuam nas Casas de Leis nacionais e subnacionais alinhados às boas práticas daquilo que ele mais entende: Governança.
Por toda a sua história, vê-se claramente o porquê de ter sido escolhido para receber tão honrosa Comenda!





 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp